Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

10 Sites internacionais para procurar emprego lá fora


1) Monster


Monster Worldwide, Inc é a empresa mãe do siteMonster.com um dos portais mais acedidos no mundo inteiro para procurar trabalho. Este grandioso projeto teve o seu início em 1994, e desde então foi expandindo-se em cada ano e hoje está presente em diversos países no mundo.


2) Careerbuilder

Careerbuilder assim como o Monster, é um portal global de anúncios de emprego, presente nos diversos Continentes e que emprega atualmente mais de 2000 trabalhadores. O projeto nasceu em 1995 e é hoje uma referência para encontrar emprego no estrangeiro.

3) Snagajob

Snagajob começou em 1999 porque Shawn Boyer quis ajudar um amigo seu a encontrar emprego, então ele despediu-se e criou o Snagajob.com, e acabou por ajudar 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

4) Job.com


Job.com é um dos 4 maiores sites dos Estados Unidos para procurar emprego. Com mais de 8 milhões decurrículos registados, e 26 milhões de utilizadores, o Job.compoder ser uma mais-valia para si.

5) The Ladders

The Ladders é um site diferente dos outros anteriores, possui 3 planos sendo um deles grátis, e fornece serviços de consultoria de carreira que os outros sites não têm. Além de poder pesquisar empregos gratuitamente para se candidatar terá que subscrever um plano pago.

6) Dice

Dice é um projeto destinado a quem procura emprego nas áreas tecnológicas. Com 21 anos de experiência no mercado de recrutamento online, o Dice pode ser uma ótima ferramenta para si.

7) Jobster

Jobster é um projeto da empresa Zapoint que foi criada em 2006 com o intuito de aproximar melhor os recrutadores dos candidatos. Em 2010 e após o desenvolvimento de algumas soluções de software para recrutamento, a Zapoint decide comprar o Jobster. Este portal tem actualmente perto de 1 milhão de perfis de candidatos e consegue aliar a procura de emprego com as redes sociais.

8) Authentic Jobs

Se você sonha com um emprego nas mais apetecidas empresas do mundo como o Facebook, Google, Apple, Skype, etc, então este site é para si. Aqui só os melhores empregos são listados, e apenas os melhores candidatos são escolhidos.

9) BranchOut

BranchOut é a conjugação de site de emprego com o Facebook. Nele você pode interligar o seu perfil profissional com o seu perfil Facebook e os seus amigos.  Procure emprego no Facebook e sem sair de lá com o BranchOut.

10) Job and Talent

Job and Talent é um site de emprego Espanhol que cativa pela sua simplicidade e pelo seu cariz social. Numa primeira fase apenas estava disponível em Espanhol mas agora decidiu internacionalizar-se e já se encontra também em inglês.


Sem comentários:

Enviar um comentário