Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Teleperformance cria 1200 empregos em Lisboa


A Teleperformance Portugal vai inaugurar no dia 26 de Setembro uma nova sede e plataforma de Customer Experience Management, no Parque das Nações, em Lisboa. O novo centro vai permitir criar 1200 novos postos de trabalho em Lisboa.
O novo edifício envolveu um investimento de 18,2 mil euros, em parte assumido por uma parceria, e funcionará como nova sede. A inauguração será no dia 26 de setembro, onde será dado a conhecer o mais recente projecto multilingue para monitorização e engagement em redes sociais.
João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, defende que “gerir a experiência do cliente é sobretudo fazer os clientes sentirem-se especiais e tornar clientes satisfeitos em promotores apaixonados da marca. Nos mercados globais de hoje, as marcas precisam de concretizar esta visão numa multiplicidade de geografias, diferentes línguas e idiossincrasias culturais intrincadas".
Em Portugal, a empresa é líder na exportação de serviços de customer experience management e shared services (colaboração entre organizações).


{in Dinheiro Vivo - 11/09/2012}

Sem comentários:

Enviar um comentário