Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Skype procura 124 profissionais com iniciativa e criatividade


A mais recente aquisição da Microsoft quer contratar 124 profissionais "apaixonados e talentosos" para trabalharem em várias sedes da empresa espalhadas pelo mundo. 
Segundo informam, são necessários profissionais da engenharia, design, marketing, operação de sites, especialistas em software e assistentes técnicos. 
Quando contratados os profissionais serão integrados nas equipas de Palo Alto (EUA), Nova Iorque (EUA), Londres (Reino Unido), Estocolmo (Suécia), Talin (Estónia), Praga (Rep. Checa), Luxemburgo (Luxemburgo), Moscovo (Rússia), e ainda em outras cidades asiáticas. 
Aqui pode ver todas as vagas existentes, às quais poderá efectuar uma candidatura. A empresa valida o processo num prazo de 24 horas após o envio. 
A empresa também está atenta e à procura de jovens talentosos. Apesar de não existir um Programa de Trainee, os que se quiserem juntar à equipa num processo de estágio remunerado poderá deixar a candidatura no site da Skype - veja aqui 
Apesar de criada em 2003 e já estar disponível em 27 línguas, a empresa Skype  foi comprada pela Microsoft em 10 de maio de 2011 por 8,5 mil milhões de dólares. Com a aquisição, o Skype passa a fazer parte da estratégia da multinacional de software e hardware, e junta-se a outros produtos da companhia como a Xbox, Kinect e smartphones com o Windows Phone. 




{daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário